terça-feira, 25 de outubro de 2005

Orange

11 comentários:

Jolie disse...

hehehe

Vais fazer sucesso!

Acho que vou ser cliente!

Fitinha Azul disse...

D. Sandra, ainda ando eu a "arrumar" os cantos à casa e já cá veio espreitar? ai, ai (brincadeira!)
Muito obrigada pelo apoio

Miragem disse...

Já estou a fazer conta aos €...
São lindos!!

AnaBond disse...

para onde encomendo?

Fitinha Azul disse...

Olá Ana
Podes enviar para o meu email:cpabg@hotmail.com
Beijocas;)

Anónimo disse...

Lindos!
Tens imenso jeito, parabéns!

Beijinhos

Sofia disse...

Adorei...eu também gosto do mundo dos tecidos!
bjs e força

barbarayu disse...

Oi!

Parabéns pelo blog! Os teus bonecos são liiiindos!

Como te tinha dito, gostava de encomendar um "vitamina C".

Mil beijocas, priminha!!!

Fitinha Azul disse...

Priminha tens um vitamina C para ti;)
Beijocas

Mamã disse...

Oi!
Os porta-chves são lindos!
Deixa-me acabar a lista de prendas que depois dou cá 1 salto.

;-)

Anónimo disse...

Acrescenta um destes laranjinhas a minha lista ;)
Ariadna