quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Este blog

...é onde apresento aquilo que faço nos meus tempos livres ou depois de ter os filhotes na caminha viajando pelo mundo dos sonhos (sejam azuis ou cor de rosa).
Tudo o que vos tenho mostrado é feito com o maior dos gostos, dá-me um enorme gozo cortar o feltro, coser, fazer as roupinhas dos porta-chaves, pôr uma fitinha ou um lacinho aqui e um coraçãozito acolá...
Apesar disto ser o meu pequeno mundo estou sempre disponível para ouvir as vossas ideias/sugestões/desafios. Obrigada a todas!
Ps- hoje encomendaram-me uma bonequinha mas grande e possivelmente de pano, a minha 1ª aventura;)

4 comentários:

Carla Yu disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carla Yu disse...

Olha, tive uma ideia. Que tal se puseres uns sininhos nos bonecos do mobile. Era giro, ficava tipo espanta espíritos.

Só não sei onde se compra, mas era uma ideia...

Bjs e continuação de bom trabalho

Fitinha Azul disse...

obrigada prima! Já andei à procura mas para já não encontrei, tenho que ir um dia à Baixa;)
Beijocas

Perola Granito disse...

Temos coisinhas novas, passa por lá!!!