sexta-feira, 23 de junho de 2006

A lojinha

As minhas peças vão nascendo ao sabor do vento, um dia tenho vontade de fazer decoupage, outro de trabalhar com feltros, no dia seguinte prefiro os tecidos... tenho sempre vários projectos a meio que vou terminado conforme a minha vontade. São trabalhos que faço com gosto, ao meu gosto e faço-os quando tenho prazer em fazer, porque nessas alturas sai tudo mais perfeito...
Também gosto de desafios e gosto de fazer esboços que às vezes não conseguem sair do papel...
Gostava que alguns dias fossem mais compridos...
Em breve vou ter um espaço em casa só meu, onde posso ter todos os materias (bem) organizados, onde posso expôr as minhas peças, onde terei espaço para espalhar todos os meus projectos semi-acabados e quem sabe se não é desta que me aplico e aprendo a trabalhar com a máquina de costura?
Obrigada a todos pelas visitas, em breve vão ser 9.000, em 6 meses são muitas visitas... E para vos agradecer as minhas próximas encomendas até se atingir o número 9.000 (que neste momento em que escrevo faltam 56 visitas) vão receber uma pequena oferta;)

6 comentários:

Arte da Luluzinha disse...

Seus trabalhos são lindos e as visitas todas merecidas :D parabéns. Beijinhos

Ariadna & Ricardo disse...

São bem merecidas amiga!
Tu és uma mulher cheia de talento!
E com espaço só para ti, uauuuu ninguém te para!
Venha a maquina de costura!
:D
Bjos :D

Joana disse...

Linda,
Podia quase dizer que faço tuas as minhas palavras...é mesmo isso...projectos começados, um dia apetece "carne noutro peixe", mas é tão bom fazer o que se gosta.
Ahh já comprei uma máquina de costura e digo-te vais ver que é mais fácil do que parece, ao inicio até suava, mas fiquei surpreendida com os resultados!
Continua, gosto muito das tuas coisinhas.
Beijokas
Joana

Malena disse...

Os teus trabalhos são lindos, continua com as tuas peças e muita sorte nas vendas.
bjcs
Malena

Fitinha Azul disse...

obrigada a todas;)

Tânia disse...

Fazes coisas lindas! parabéns!

Eu também fazia muitas...antes da minha filhota nascer.