quarta-feira, 4 de julho de 2007

Julho

É o meu último mês antes das férias, aquele que eu pensava ser mais calmo em termos de encomendas tem-me surpreendido (pela positiva) e não tenho conseguido parar um bocadinho, para além disso tenho uma encomenda especialíssississima, para a minha filhota (2 anos) que em Setembro vai pela 1ª vez para o infantário:
- um saco para roupa suja,
- um saco para a muda de roupa,
- um saco para a muda de roupa da cama semanal
- uma bolsa com os produtos de higiene.

Os tecidos já foram escolhidos e como ela gosta de ver a série "Moranguinho" arranjei 4 tecidos diferentes dessa boneca, estou entusiasmada, e vou ter umas aulinhas de costura para ver se consigo pôr fechos nas peças:p

A faltar ficam as etiquetas com o nome dela, ainda estou sem ideias...

3 comentários:

ana martins disse...

Olá!
posso deixar duas sugestões?
-Fazer etiquetas em pano cru e desenhar o nome com canetas para tecido, daquelas que ficam com relevo, juntanto uma aplicação de moranguito ou qualquer outra gracinha.
-O papel teansfer permite imprimir qualquer coisa e depois passar para o tecido com o ferro de engomer, tem é que se imprimir em espelho.
Já experimentei ambas e ficam muito bem, espero ter ajudado.
bjo Ana Martins

Fitinha Azul disse...

Obrigada Ana pela dica;)

Anónimo disse...

ola gostaria de saber onde consigo o tecido da moranguinho, quero fazer um kit de berço. obrigada