segunda-feira, 2 de julho de 2007

Livros

Livros de bonecos de tecido, malha, feltro
(Não disponíveis)

(não disponível)

A partir de Setembro vou estar ligada a um projecto que me vai dar muito gozo, muito trabalho e sobretudo muita organização para que tudo dê certo.
Por essa razão este mês de Julho (antes de ir de férias) estou a montar o meu atelier e tudo o que for encontrando e que não dou uso vou vendendo a quem estiver interessado.
Para mais informações sobre os livros, enviem mail para fitinhazul@gmail.com

2 comentários:

AnaBond disse...

também queroooooooooooo ;)
os livros e o projecto, pah
(se for o projecto que me tinhas falado...)

estou aqui a torcer por ti.
vai dar tudo certo. beijos muito muito grandes

A Lojinha dos 4 patinhas abandonados disse...

olá novamente...
ainda há livros disponíveis?
se puder responda para jopinto24@gmail.com
mto obrigada
joana