terça-feira, 20 de maio de 2008

Tecidos

Tenho recebido alguns emails onde me pedem informações sobre os meus tecidos e para não deixar mails por responder aqui vão as respostas:

Os tecidos que tenho são pequenos, os maiores têm cerca de 50cm por 50 cm.

Em relação aos tecidos japoneses ainda tenho alguns mas retalhos pequenos (inferiores a 50cm por 50 cm)

Quem estiver interessada nestes retalhos contacte-me, caso pretendam tamanhos maiores façam pesquisa através do ebay.com que encontram com certeza esses tecidos noutros tamanhos.

Obrigada!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Venho convidar-te a visitares o meu cantinho, tenho imensas novidades!!!
Espero a tua visita!!!
Beijo
Rute, nova biju

Ana Silva Costa disse...

Passei pelo teu blog, e estes saquinhos são um miminho, muito fofos, adorei!

Beijinhos
Ana Silva Costa

ChicaBacana disse...

Olá! Adorei sua lojinha! Sou do Brasil (Salvador-Bahia). Seus trabalhos São muito lindos! Conhça também o meu blog (que está começando)http://chicabacana.wordpress.com/
e minha loja virtual
www.chicabacana.com.br

Ah! quando precisar de coisas do brasil, como as chitas, pode entrar em contato. Terei prazer em ajudá-la!

Ana Cláudia

umademim disse...

posso adquirir algum tecido?
o meu mail é
umademim@gmail.com

suzana miranda disse...

oi queria saber qual é o preço que vendes esses retalho de tecidos japoneses s.miranda2iol.pt
xinhos
bazardosmiminhos

suzana miranda disse...

desculpa enganei-me é s.miranda@iol.pt
bazardosmiminhos