sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Color-iffic swap-o-rama

Só o nome é fantástico;)
É um grupo, muito colorido, do
Flickr onde todos os meses se faz uma troca internacional de várias coisas em que o tema é uma ou várias cores. Para Março é a cor verde em vários tons, inscrevi-me e agora ando toda entusiasmada a procurar coisas verdes para enviar à minha amiga secreta.
Quero que o meu pacote seja apetitoso e para já contém:
- feltro de vários tons
- saquetas de chá verde
- contas de vidro
- sais de banho
- fio de bordar
- porta-chaves (temos que enviar duas peças feitas por nós, falta-me uma...)
Tenho na minha lista de compras, lã, canetas/lápis verdes, um bloquinho de notas...
Aceitam-se mais ideias!

3 comentários:

Mamã disse...

E que tal 1 sabonete verde (glicerina) ou com cheirinho?

akombi disse...

bem que trabalhos lindos.

jinhos

Fitinha Azul disse...

obrigada mamã babada;)